MUITAS OFERTAS PRA VOCÊ

domingo, 26 de janeiro de 2014

Vestidos para Gordinhas


Home Page - Voe GOL a Partir de R$99
Gol - Linhas aereas Inteligentes

Sugestão para os vestidos longos para mulheres gordinhas. Foto:Divulgação
Sugestão para os vestidos longos para mulheres gordinhas. Foto:Divulgação
Ao contrário do que algumas pessoas pensam, uns quilinhos a mais não é sinônimo de falta de estilo, muito pelo contrário, cada vez mais vemos mulheres gordinhas esbanjando elegância e personalidade pelas ruas brasileiras. O que faz a diferença na hora de compor um visual adequado - que ajuda a esconder a barriguinha e a realçar suas melhores características - é a segurança e o conhecimento do seu próprio corpo!

É fundamental ter em mente que você deve se vestir de acordo com as suas preferências, mas saber distinguir aquilo que lhe favorece do que pode resultar em uma produção desastrosa está entre os conhecimentos básicos que na hora de consumir faça com que compre com confiança e sem arrependimentos!

Criatividade e bom-senso são dois pré-requisitos para conseguir inovar, dando um toque pessoal em todos os seus looks e optar por peças que destaquem os seus pontos positivos.

Os vestidos ideais para gordinhas.. Foto:DivulgaçãoOs vestidos ideais para gordinhas.. Foto:Divulgação


Dicas para escolher o vestido ideal


Os vestidos, as peças preferidas pelas mulheres brasileiras para enfrentar os dias mais quentes, ajudam a alongar a silhueta construindo um visual mais leve, por isso procure evitar peças justas, mas também não exagere nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo.

Dê preferência por modelos retos que disfarçam possíveis gordurinhas.

Fique atenta ao decote


Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

. Foto:DivulgaçãoDecote V é uma aposta correta. Foto:DivulgaçãoVestido cintura império pra gordinhas. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Observe bem as alças


Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.

Saias merecem atenção


Para as saias, atente para o caimento! Cortes evasê, retos ou em “A” são as melhores opções. Vestidos acinturados e transpassados ajudam a diminuir algumas medidas, portanto invista nessas formas ou procure sempre marcar a cintura por meio de cintos ou faixas largas; além de afinar sua silhueta, essa é uma das grandes tendências para as próximas estações!

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Um modelo que funciona bem nas mulheres de tamanhos maiores é o corte império. Ele eleva a cintura para a região logo abaixo dos seios definindo-a; o que resulta em uma silhueta de formas mais proporcionais. Bastante feminina e atual essa segue como uma das melhores sugestões para quando sair em busca de seus vestidos de festas e para o dia-a-dia do Verão 2010.

Observe o comprimento


Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes.

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
Modelos transpassados são ideais para as mulheres plus size. Foto:DivulgaçãoAposte nas cores vivas. Foto:Divulgaçãoo drapeado valoriza o colo. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Atente para a padronagem de cores


Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


E por último, mas não menos importante, procure sempre estar por dentro das tendências de moda, elegendo as que combinam com o seu físico e adaptando-as ao seu estilo. Conhecer o seu corpo e aceitar a sua imagem são os primeiros passos para estar com a auto-estima em dia e conseguir refletir sua personalidade em um visual belo e divertido!

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado segundo critérios do Administrador e postado se for liberado...